Miguel Rivotti de regresso aos estúdios

Posted by miguelrivotti Category: News

Maio de 2017 marcou o regresso em grande de Miguel Rivotti às gravações em estúdio.
“Na carreira de um Artista, este é sempre um momento muito esperado e que gosto, especialmente. Dá-me um gozo enorme trabalhar em estúdio e reunir nele todos os músicos e técnicos de quem eu gosto e aprecio profissionalmente”, diz o cantor.
Tratando-se de um Álbum Acústico, este terá um registo sonoro e conceptual distinto dos discos anteriores, dirigido no campo da World Music e conta com a assinatura de Ernesto Leite na produção musical, e de Miguel Lameiro na pós-produção, mistura e mastering.
As gravações da Guitarra Portuguesa são assinadas por Daniel Gomes, Victor Castro na Guitarra Clássica, Leon TB na Guitarra Flamenca, Sebastian Scheriff, percussões, Ernesto Leite, piano e cordas, Glo Moreno nos coros.
Um regresso há muito desejado quer pelo Artista quer pelos seus fans e seguidores, e que surpreenderá, de certo, todos quantos escutarem atentamente a mensagem que o novo Álbum tem para transmitir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>