OLHAI! Miguel Rivotti lança o 3º EP extraído do seu novo álbum, a 29 de março

Posted by miguelrivotti Category: News

OLHAI” é o novo single de Miguel Rivotti com estreia marcada para o início da primavera. Nele, o Artista apresenta uma nova abordagem pop à expressão da Música Nacional – o Fado.

Um tema contemplativo inspirado na relação da vida humana com os elementos Terra, Água, Fogo e Ar, temperados pela Fé e pela Saudade, sentimento este que só o espirito português consegue interpretar, e que vai muito para além da tradição das gentes lusitanas, aqui e além-mar.

Este novo EP inclui, ainda, “Dá-me o teu beijo” e “Não pares de sonhar”, temas de sonoridade mais ligeira mas não menos luso-ibérica.

A convite de Miguel Rivotti, três mulheres assinam a autoria das letras deste novo trabalho. ”Olhai”, “Não pares de sonhar” e “Dá-me o teu beijo” têm o cunho e a inspiração de Dora, Cristina Caras Lindas e Tatyana Semenova, respetivamente, e as melodias foram compostas por Ernesto Leite.

OLHAI, o terceiro EP extraído do álbum (CON)TRADIÇÃO, encontra-se disponível em pré-venda no iTunes e estará disponível em todas as lojas digitais a partir de 29 de março.

2018 foi o ano de regresso à música de Miguel Rivotti e em 2019 o Artista promete continuar a surpreender-nos com as novidades, muito em breve!